Forquilha: Polícia Militar prende trio suspeito por tráfico de drogas em São Luís

Na manhã do último sábado (16) uma equipe da Polícia Militar lotada no 6ºBPM, prendeu Márcio Rodolfo Jesus Moraes “ Cuscuz” de 24 anos, Ivanilson Santos e Santos (23) e Israel Costa Leles da Silva, de 23 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes no Bairro da Forquilha, em São Luís.

Segundo informações repassadas pelo comando do 6º BPM, a prisão dos três indivíduos teve como base denúncias anônimas relatando que na Rua Petrônio Portela, no Bairro da Forquilha, os citados seriam administradores de pontos de comercialização de drogas. A guarnição esteve no local apontado pela denúncia para checar a veracidade do fato.

A primeira prisão a ser executada foi de Márcio Moraes, na residência do mesmo a equipe da PM conseguiu deter Ivanilson, que sob suas responsabilidades foram encontradas médias porções de maconha e crack, além de 115 unidades de crack prontas para a comercialização, um balança de precisão e materiais para embalar os produtos.

Em outro momento da operação, a Polícia Militar se deslocou a um novo enderenço apontado por Márcio e Ivanilson. Em tal enderenço conseguiram executar a prisão de Israel com outra parte da droga, foi dada a voz de prisão aos três e o caso encaminhado à Delegacia Especial da Cidade Operária (DECOP).

 

 

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP