Forças de segurança em ação por um carnaval mais seguro

As polícias Civil e Militar estão realizando um serviço primoroso no tocante à segurança pública no carnaval de 2017. As ações das polícias trabalhando de forma integrada estão realizando um serviço preventivo e ostensivo, por conta da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e também de forma judiciária, pela Polícia Civil.

A população hoje é assistida para atendimentos, nos 05 plantões centrais na região metropolitana de São Luís, funcionando 24 horas e ainda o plantão de reforço no Plantão Central da Rua do Norte, no Centro da cidade. O efetivo trabalhará além dos 5º plantões ordinários, com um 6º plantão de reforço que funcionará no prédio, que atualmente está em funcionamento o Plantão Central, na Rua do Norte. Além das equipes de plantões, estaremos com mais este reforço, somando três equipes para atendimento à população. O reforço atuará durante o período das festas das 16:00 até as 01:00 da madrugada, horário que encerará as festividades de carnaval no Maranhão. Dessa forma, a Polícia Civil objetiva permanecer mais próximo ao circuito carnavalesco, facilitando o acesso e tonar mais ágil o atendimento ao folião.

O Delegado Geral de Polícia Civil enfatizou que, “A Polícia Civil contará com um número de 24 delegados, 24 escrivães e 120 investigadores, os quais formarão o atendimento às ocorrências, por meio da Polícia Civil durante o carnaval na região metropolitana de São Luís”, pontuou.

Os 05 Plantões Centrais estarão funcionando 24h, os quais estão localizados nos bairros da Cidade Operária, na Av. Principal s/n; no Cohatrac, na Av. Norte Sul s/n; no Centro da Cidade, na Rua do Norte; no Maiobão, na Av. 15 s/n e na Vila Embratel, na Av. João Figueiredo s/n.

Endereço dos Plantões

Cidade Operária Av. Principal s/n
Cohatrac Av. Norte Sul s/n
Centro Rua do Norte
Maiobão Av. 15 s/n
Vila Embratel Av. João Figueiredo s/n.

Por: Mauro Wagner – ASCOM/SSP