FORAGIDO DA JUSTIÇA PARAIBANA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ALCÂNTARA

Por Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

 

Na manhã desta terça-feira (6) , um trabalho conjunto entre equipes da Polícia Civil das cidades de Pinheiro e Alcântara , além da Polícia Militar ,conseguiram executar o mandado de prisão preventiva contra Vandeildo Fernandes Alexandre , vulgo “Irmão”(45) . O mesmo é acusado pelo crime de homicídio ocorrido no estado da Paraíba.

Segundo o delegado Rafael Almeida , “Irmão” é foragido do município paraibano de São João do Rio do Peixe ,onde cometeu um homicídio no ano de 2010. Após o crime ,o mesmo procurou esconderijo na região do Porto do Cujupe ,em Alcântara .

Após as formalidades prestadas na delegacia , o preso foi recambiado para Unidade Prisional e se Ressocialização(UPR) de Pinheiro, onde deve permanecer custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Outra Ação Policial

Em outra ação , a Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Alcântara conseguiu na manhã desta terça-feira(6),recuperar um veículo Chevrolet/Corsa ST, placa HPP-4882, cor prata, tomado de assalto no ano de 2011, no bairro da Forquilha, em São Luís .

Na ocasião , foi autuado pelo crime de receptação, Luís Fábio da Silva Santos (42). O mesmo foi encaminhado a delegacia para prestar seu depoimento e em seguida recambiado a UPR de Pinheiro .