Equipe Tornado Golf prende dois suspeitos por roubos na capital

O 9°BPM por meio do Esquadrão Tornado Golf prendeu na tarde da última terça-feira (08), por volta das 23:20hs, os nacionais Aridiomar Costa França, 20 anos e Paulo Cezar Borges Dias, 21 anos. Ambos foram presos por roubo com emprego de arma de fogo, no bairro Retiro Natal-Monte Castelo.

A equipe Tornado de posse de informações, que dois indivíduos em uma motocicleta preta estavam realizando assaltos na área do João Paulo, em decorrência dessas informações, os policiais intensificaram rondas pela área quando no local e horário acima citado se depararam com dois indivíduos com as características repassadas. Que de pronto foram abordados e na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com o conduzido Ariodimar França.

Após o fato ocorrido ambos foram conduzidos ao DP com o apoio da vtr 16-028 juntamente com a motocicleta, sem lesões corporais e aparentes, que ao entrega-los ao delegado de plantão surgiram duas vítimas de assalto, que os mesmos reconheceram a motocicleta e os conduzidos, sendo assim o foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por roubo a pessoa por emprego de arma de fogo.

 

MATERIAL APREENDIDO:

*01(um) revólver calibre .38 da marca Taurus Nº 1730

*02(dois) munições não deflagradas

*01(um) celular Samsung branco

*02(dois) cordões dourados

*01(um) anel dourado

*01(um) moto preta placa PSM-3726 marca HONDA

*01(um) relógio preto “XINJIA”

*R$ 16,50 (dezesseis reais e cinquenta centavos)

 

 

Rose Silva – ASCOM/SSP