Equipe do GSA do 9°e 8°BPM prendem foragido com drogas e arma em São Luis.

O Grupo de Serviço Avançado(GSA) do 9°BPM e 8°BPM, prenderam na manhã desta terça-feira (22), o nacional Romário Freire Azevedo, vulgo”Romarinho”, 30 anos. O suspeito foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de Arma de fogo, e também por se encontrar foragido da justiça. Romarinho foi preso no bairro da Liberdade, em São Luís.
Os policiais após receberem denúncias de que o conduzido não havia retornado da saída temporária (dia dos país), deslocaram-se até o local denunciado e após levantamentos preliminares, na manhã desta terça-feira, foi desencadeada uma operação conjunta entres as equipes supracitadas, onde conseguiram lograr êxito.  Após abordagem e revista pessoal no interior da residência do conduzido, foi localizado com todo o material apresentado a seguir.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e entregue à autoridade competente, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

*01(UM)REVOLVER CALIBRE 38, DA MARCA TAURUS, DE NUMERAÇÃO (253460) COM CAPACIDADE PARA SEIS MUNIÇÕES, CONTENDO SEIS MUNIÇÕES INTACTAS E MAIS DUAS MUNIÇÕES EXTRAS DO MESMO CALIBRE, TOTALIZANDO OITO MUNIÇÕES

*UMA BALANÇA DE PRECISÃO

*56(CINQUENTA E SEIS )”CABEÇAS” DE SUBSTÂNCIA SÓLIDA, APARENTANDO SER “CRACK”

*01(UMA) PORÇÃO AVULSA DE SUBSTÂNCIA VEGETAL, APARENTANDO SER MACONHA

*R$ 49(QUARENTA E NOVE) REAIS EM ESPÉCIE.

 

 

 

 

Rose Silva – ASCOM/SSP