EM TUFILÂNDIA, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONDENATÓRIA

POR: ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu na manhã da última quinta-feira (15), um homem, conhecido como “Maranhão”, natural de Belém capital do Pará, acusado de assalto.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é acusado de assaltar uma loja de celulares na capital paraense no ano de 2004, juntamente com outros comparsas, desde então o acusado estava foragido, vindo a morar em Tufilândia. A equipe de capturas obteve a informação do endereço do acusado, e posteriormente prendeu o indivíduo em sua residência, localizado na Rua do Grupo, centro de Tufilândia.

Ainda segundo com a polícia, o preso já havia tirado uma outra carteira de identidade, com informações falsas, se dizendo natural do município maranhense de Pindaré-Mirim.

O conduzido foi transferido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde após os procedimentos de praxe, foi encaminhado para o sistema penitenciário, ficando a disposição do poder judiciário.