DUPLA SUSPEITA DE ASSALTAR RESIDÊNCIA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO LUÍS

Por: Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Na manhã do último domingo (25), em resposta rápida ao combate à criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão através do 6ºBPM, conseguiu lograr êxito nas prisões em flagrante de Erik Silva santos (19) e Jefferson Correia (18). Os dois suspeitos teriam cometido um assalto a residência nas proximidades do antigo clube Jaguarema, em São Luís.

Uma guarnição foi acionada por relatos de um assalto a residência, de onde os criminosos teriam subtraído vários objetos de uma família. Durante uma rápida apuração, foi certificado que os assaltantes estariam escondidos no Residencial João Alberto. Já na comunidade, a Polícia Militar localizou vários indivíduos que estavam fazendo uso de drogas e compartilhando objetos oriundos do roubo.

Os policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo, sendo revidado na mesma proporção pela guarnição, resultando em um suspeito ferido na perna direita e outro preso nas proximidades. Os demais conseguiram escapar.

A dupla foi apresentada na Delegacia da Cidade Operária, sendo reconhecida pelas vítimas como autora do assalto e autuada pelos crimes de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo. Na ação, foram recuperadas joias, vários celulares, uma máquina fotográfica, uma balança de precisão e um amplificador de som.