Dupla é presa pela Polícia Militar acusada de cometer assaltos no bairro do Anil

Na manhã desta sexta-feira (24), uma equipe do Esquadrão Tornado, lotada no 9º Batalhão da Polícia Militar, conseguiu prender no bairro Pão de Açúcar, Alexsandro Cunha Ferreira (24) e José Lucas Ramos Lessa (20). A dupla é acusada de cometer assaltos no bairro do Anil, em São Luís.

Durante rondas pelas ruas do bairro, a guarnição recebeu a informação de que dois indivíduos em uma motocicleta teriam cometidos assaltos na comunidade. Em diligências, Alexsandro e José Lucas foram localizados no bairro Pão de Açúcar e realizada uma abordagem pessoal na dupla, que estava em posse de aparelhos celulares que não souberam desbloquear por meio de senhas pessoais e a procedência.

A dupla foi apresentada no 3º Distrito Policial do Radional, onde foram feitas consultas aos sistemas e constatados os registros de roubos. De imediato, após contatos, as vítimas compareceram à delegacia e reconheceram a dupla como autora dos crimes. Foram apreendidos dois aparelhos de celulares e uma gaiola contendo um pássaro silvestre.

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP