DUPLA É PRESA PELA FORÇA TÁTICA APÓS ASSALTO EM CHAPADINHA

 

Policiais da Força Tática efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (27) de Camila Ferreira Soares juntamente com um menor, acusados de cometerem assaltos a mão armada nas imediações do bairro Mutirão, em Chapadinha.

A equipe da Força Tática fora informada que uma dupla em uma motocicleta Honda Pop preta havia subtraído dois celulares de duas mulheres no bairro Mutirão. Durante a fuga dos elementos, um cidadão não identificado alvejou o menor com um disparo de arma de fogo, sendo que este veio a cair da moto com os objetos roubados juntamente com a arma de fogo (garrucha) utilizada no delito. O infrator foi contido no local pela população até a chegada dos policiais.

Após colherem informações no local sobre o segundo indivíduo, que havia fugido, a polícia chegou à localização de Camila Ferreira Soares em sua residência, onde a mesma confessou que conduzia a moto no momento do assalto, sendo efetuada a prisão sem nenhuma resistência.

Com os assaltantes foram encontrados dois celulares, além de uma quantia em dinheiro, pertences pessoais das vítimas, assim como a arma de fogo usada para efetuar o assalto. O menor foi encaminhado ao hospital para os devidos procedimentos médicos e em seguida a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Chapadinha para serem tomadas as medidas judiciárias cabíveis.