DUPLA É PRESA EM POSSE DE 03 ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE CHAPADINHA

Na manhã da última terça-feira (14),o 16º BPM por intermédio da equipe GSA, juntamente com um investigador da Polícia Civil receberam informação de que no povoado Vereda Grande, zona rural de Chapadinha, estariam os indivíduos Francisco Barreto Cardoso (20) e Pedro Barreto Cardoso (19), procedentes da cidade de Vargem Grande, estariam escondidos naquela localidade, e um deles estaria baleado.

Ao chegarem no local, os policiais localizaram a dupla, onde foi constatado o teor da denúncia e foi efetuado a prisão da dupla, e com eles foram encontrados 02 (duas) espingardas do tipo bate bucha, 01 (uma) garrucha, 02 (dois) tubos contendo pólvora e 01 (uma) caixa contendo espoletas.

Após averiguação, Francisco Cardoso informou que já responde por três assaltos, e Pedro Cardoso confessou que responde a processo por porte ilegal de arma, e que o mesmo teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, por elemento conhecido por Charlin.

A dupla juntamente com as armas de fogo e as munições apreendidas, foram entregues no Plantão Central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para serem tomadas as devidas providências.

Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP