DUAS MULHERES SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON

Por: Anselmo Oliveira

A Polícia Civil do Maranhão através do Departamento de Narcóticos (Denarc/Timon), executou na tarde da última quinta-feira (29), a prisão em flagrante de Mauricéia Pereira da Silva, vulgo “Maura” (44), suspeita pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Bec II no município de Timon.

Segundo a Polícia Civil, “ Maura” teria sido surpreendida pela equipe quando se encontrava na posse de um material similar ao crack e dinheiro resultante da comercialização da droga, além de material plástico comumente empregado para a embalagem do entorpecente.

A prisão teve como base várias denúncias dando conta da distribuição e venda de drogas no local, culminando com a prisão em flagrante delito de “Maura” que já responde a ações penais nas comarcas de Timon e em São Luís. O caso foi registrado Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

OUTRA PRISÃO

Já em outra ação, a Polícia Civil por intermédio do 3º Distrito Policial, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (30), Francilene Costa da Silva (20), suspeita pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão se deu após denúncias anônimas que relatavam a conduta suspeita de Francilene no bairro São Francisco. Em posse da presa, foram apreendidos três tijolos de uma substancia semelhante a maconha, um aparelho de celular e cerca de 150 reais em espécie. O material apreendido e a suspeita foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.