Dois homens são presos pela Polícia Civil suspeitos de Roubo em Zé Doca

Duas ações bem executadas na última quinta-feira (26) pela Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Zé Doca conseguiram efetuar as prisões em flagrante delito de Valdimir Nascimento da Silva, vulgo “Tete” e Paulo Henrique Alves, ambos suspeitos pelos crimes de roubo majorado.

Todas as prisões foram coordenadas pelo delegado Samuel Farias, tendo como a primeira prisão efetuada a de Valdimir da Silva, que segundo informações do delegado, teria assaltado um pedestre naquele município. Logo a vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência, consequentemente uma equipe da Polícia Civil deu inícios as diligências com o objetivo de encontrar o suspeito, tendo êxito na prisão de Valdimir.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já é um velho conhecido pelos seus atos criminosos, inclusive como “o assaltante da pop vermelha”, transporte esse que era utilizado pelo criminoso para praticar vários assaltos na cidade.

Em outra ação, a Polícia Civil prendeu Paulo Alves, pois em desfavor do mesmo consta a suspeita de ter roubado uma motocicleta usando a violência física, em Zé Doca. Em seguida o mesmo se deslocou até a cidade vizinha de Governador Newton Belo, onde agrediu sua companheira. Em posse dessas informações homens da Polícia Civil iniciaram as buscas para prender Paulo Alves.

No momento da prisão o suspeito resistiu ao ato, tentando agredir os policiais, inclusive desacatou o delegado regional e investigadores. Nos dois casos citados nessa matéria, os suspeitos devem permanecer presos até que saia um parecer da justiça.

Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP