Dois homens são presos pela Polícia Civil por furto a lotérica e receptação em São Luís

Dando a resposta no combate à criminalidade, a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (28) Hudson Kauê Sales (26), suspeito de furtar uma Casa Lotérica, em São Luís.

Segundo as investigações, o preso foi identificado como o autor do furto de R$28.000,00 de uma Casa Lotérica localizada no bairro do São Francisco, ocorrido no final de janeiro do decorrente ano. A polícia conseguiu cumprir o mandado de prisão de Hudson no mesmo bairro cenário do crime e posteriormente recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Crime de Receptação

Em outra ação, uma equipe da Polícia Civil conseguiu prender em flagrante na tarde desta quarta-feira (28) no bairro do Tibiri, Ângelo Fagno Maciel dos Santos (28), suspeito de receptação.

As autoridades policiais informaram que foram encontrados em posse de Ângelo um aparelho celular e um aparelho notebook, que segundo as investigações, seriam produtos de um crime de roubo ocorrido no último dia (7) na localidade. O caso deve ficar sob responsabilidade do Poder Judiciário.

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP