Diretor do Icrim de Imperatriz participa de curso objetivando O combate a corrupção para a região Tocantina SSP-Ascom Texto: Mauro Wagner

Foto: Gilberto Dos Anjos

 

Por Mauro Wagner / Ascom – SSP

Priorizando a requalificação dos profissionais da segurança pública do Maranhão, o secretário de segurança Pública, Jefferson Portela, recebeu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 09hs, n gabinete da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Superintendente de Polícia Técnico Científico (SPTC) Miguel Alves e o Diretor do Icrim de Imperatriz, Francisco Cristiano Viana Garcia. O encontro oficializa a participação do Diretor do Icrim, em um curso oferecido pelo Ministério Público e a Controladoria Geral da União, objetivando acerca de Licitações Públicas e o Combate a Corrupção. O curso será realizado na sede da Controladoria Geral da União, de 21 de novembro, com encerramento no dia 23 de 2018.

O curso a ser realizado na sede da Controladoria Geral da União, localizado no bairro da Areinha, abrangerá uma requalificação e formação com foco na Licitação Pública e o Combate a Corrupção para a região Tocantina. As autoridades estarão participando do curso oferecido Ministério Público e a Controladoria Geral da União, iniciado a partir do dia 21 de novembro de 2018, com encerramento no dia 23 de novembro de 2018

Dentre os participantes da SPTC no curso oferecido pelo Ministério Público e a Controladoria Geral da União, estão o Diretor do Icrim de Imperatriz, Francisco Cristiano Viana Garcia, e o Chefe da Seção de Engenharia e Contabilidade Forense do ICRIM de Imperatriz, Perito Criminal Romualdo Cunha Engenheiro Civil e Contador, o Perito Criminal Marcelo Caetano, Chefe da Seção de Contabilidade Forense do ICRIM de São Luís, e Promotores de Justiça da região.

Durante a reunião realizada no gabinete da Secretaria de Segurança Pública (SSP), estiveram ainda, o subsecretário de Segurança Pública, Saulo Ewerton, o Assessor da Sptc, Paulo Sampaio Ferreira e demais autoridades da SSP.