Diretor do CIOPS participa da entrega de certificados aos envolvidos nos atendimentos emergenciais

TEXTO: ASCOM-SSP

O Diretor Geral do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Coronel Wallace de Sousa e o Diretor de Operações da Polícia Civil, Delegado Inácio Henrique Ferreira Sá, e demais autoridades, reuniram-se na tarde desta quarta-feira (27), no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com os colaboradores do Ciops envolvidos nos atendimentos de emergências na área da segurança pública. Na pauta, o reconhecimento pelos serviços prestados a Segurança Pública.

Foram enunciados uma palavra de fé, por conta do Pastor Tiago Cura e Renan da Universal nas Forças Policiais (UFP), os quais falaram da importância da palavra de Deus dentro da instituição. Depois foram oferecidos certificados de reconhecimento a diversos colaboradores.

 

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), por meio do Ciops entregou aos funcionários por força de merecimento aos envolvidos no atendimento de emergências, diversos Certificados de Reconhecimento Profissional. Os certificados serviram como forma de reconhecer o desempenho profissional dos servidores que integram o Ciops.

 

Presente ainda na mesa de autoridades, Diretor Adjunto, Tc. Carlos Alberto Carvalho, Tc. José Ribamar Silva júnior, representante da Diretoria de Operações do Corpo de Bombeiros Militar e Mj, Waldivino Santos Júnior, Diretor de Operações da Polícia Militar.

O Diretor Geral do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Coronel Wallace de Sousa durante o evento, relatou “É uma honra estar presente nessa tarde, participando desse evento em reconhecimento aos senhores. Agradeço aos coordenadores e aos envolvidos nos atendimentos de emergências. Parabenizo aos senhores que nos ajudam diariamente”, pontuou.

 

Força Integrada

 

O Ciops integra em um mesmo local, por meio de modernos recursos tecnológicos, serviços de atendimentos prestados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Instituto Médico Legal e Instituto Criminalística. A Integração das instituições, juntamente com as tecnologias de informação e de comunicação, são marcas distintivas desse órgão.