Departamento Biopsicossocial faz homenagem aos pais da Secretaria de Segurança

Foto: Nilson Figueiredo

Por Carla Andrade / Ascom -SSP

Na manhã desta segunda feira (14), o Departamento Biopsicossocial, comandado pela psicóloga Luana Costa Simão, promoveu uma solenidade em homenagem aos pais da Secretaria de Segurança com o intuito de fazer lembrar e até mesmo unir em um momento especial seus servidores. Compondo a mesa das homenagens, o Subsecretario de Segurança Saulo de Tarso, Adriana Amarante, delegada geral adjunta, superintendente de Policia Civil da Capital Armando Pacheco, superintendente de polícia civil do interior Dicival Gonçalves, o Superintendente de polícia técnico cientifica Miguel Alves da Silva Neto, delegado de polícia civil Inácio Henrique, Supervisor do CIOPS e Lúcia Maria Araújo Correia, corregedora adjunta de polícia civil.

Foto: Nilson Figueiredo

“Uma das grandes dificuldades que se tem hoje em toda a sociedade é a falta de valores que muitas das vezes é por ausência dos pais. A responsabilidade de ser pai é uma missão sublime, concedida por Deus e a importância de um pai, na essência da palavra, é de fundamental importância para a formação de bons valores nas famílias. Se não se agregam o valor necessário e correto a serem seguidos, os resultados podem ser os menos esperados”.

“Em nome do setor de Biopsicossocial, desejamos a todos os pais os votos de felicitações nessa nobre missão de orientar, educar e amar seus filhos todos os dias com a benção e os ensinamentos deixados por Deus”, disse Luana Costa Simão.

“Parabéns a todos os pais que fortalecem as fileiras da Secretaria de Segurança, desde o Secretário Jefferson, passando pelos pais servidores da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e dos setores administrativos, e que tenhamos muita fé, saúde, paz e sabedoria para que possamos todos os dias desempenhar essa divina missão que é ser pai”, afirmou o Subsecretário de Segurança Saulo de Tarso.