DELEGADO GERAL RECEBE NOVA DIRETORIA DA AMEPOL EM VISITA INSTITUCIONAL

ASCOM PCMA

A nova diretoria da Associação Maranhense dos Escrivães de Polícia (Amepol) esteve, manhã de hoje (07), na sede da Polícia Civil do Maranhão, representada pelas escrivãs de polícia Thaís Mascarenhas (presidente) e Viceny Aranha (vice-presidente).

Na visita institucional, as representantes da Amepol foram recebidas pelo delegado geral, André Gossain, que ouviu com atenção e se mostrou sensível às demandas da categoria. Durante a conversa, o delegado solicitou o apoio da Associação quanto à divulgação do calendário de vacinação, bem como dos cuidados que devem ser adotados em tempos de pandemia da Covid-19.

As diretoras ressaltaram o interesse da Associação em estabelecer um diálogo permanente com a direção da polícia civil sobre ações importantes à categoria profissional, bom como sobre demandas relacionadas à atividade cartorária.

O delegado geral agradeceu a visita e destacou a importância do trabalho que a Amepol vem desenvolvendo na instituição, que tem reconhecimento pelas ações em defesa dos profissionais, o que converge com os anseios da própria Polícia Civil.

Participaram da reunião o assessor especial da Delegacia Geral, Gustavo Alencar e a escrivã de polícia, Jaciane Monteiro, gestora de Atividade Meio (UGAM), da Polícia Civil.