Delegacia de São José de Ribamar prende casal por tráfico de drogas e em outra ação cumpre mandando de Internação Provisória

A Polícia Civil, por meio da DP Especial de São José de Ribamar, prendeu em flagrante na tarde da última quarta-feira (30), os nacionais Valdenor Lima Fiesca 34 anos vulgo “Bico” e Claudia Regina Vieira Mendonça 26 anos. Ambos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

De acordo o titular da Delegacia de São José de Ribamar, Jader Alves, o fato foi ocorrido no bairro Roseana Sarney/Morro do Urubu. A Polícia Judiciária em Ribamar vinha investigando o tráfico de drogas no Morro do Urubu e ao efetuar o “bote” no imóvel do casal, encontrou 17 trouxinhas de crack e apetrechos para o tráfico de drogas.

Outra Prisão

Em continuação às prisões da DP Especial de São José de Ribamar, na manhã desta quinta-feira (31), deu cumprimento ao Mandado de Internação Provisória em desfavor de um menor de 17 anos, o qual na companhia de outro elemento efetuou vários disparos de arma de fogo em seu desafeto W. R. F “vulgo Cavanhaque”, atingindo-o no braço e abdômen.

O titular desta UPJ representou pela apreensão do menor o qual já é investigado por outros dois crimes de homicídio nesta Urbe. A prisão se deu no Poeirão, bairro Mutirão.

Rose Silva – ASCOM/SSP