Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz prende em flagrante delito três acusados pelo envolvimento com o Tráfico de Entorpecentes

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ) prendeu em flagrante delito os imputáveis AMARILDO DANTAS LIMA, JOSÉ INÁCIO DANTAS LIMA e uma adolescente, os quais receberam voz de prisão pela prática do crime de Tráfico de Entorpecentes, em decorrência da apreensão de 2,5Kg (dois quilos e meio ) de COCAÍNA e 1/2(Meio quilo) de CRACK.
 
AMARILDO é reincidente na conduta, já tendo sido preso no ano de 2016 pela equipe da SENARC/ITZ, pelo mesmo crime.
Investigações identificaram uma residência utilizada por AMARILDO para guarda de entorpecentes. No decorrer da diligência, observou-se JOSE INÁCIO, irmão de AMARILDO, chegando na residência na companhia da adolescente, ocasião em que retiraram algumas sacolas da casa.
Em sequência, os policiais abordaram o veículo, tendo JOSÉ INÁCIO tentado se evadir, mas não logrou êxito, instante em que o entorpecente foi encontrado. Já AMARILDO foi preso fora da casa, em razão de estar monitorado por tornozeleira eletrônica.