Delegacia da Cidade Operária prende suspeitos de Violência Doméstica e de Estupro de Vulnerável

Na tarde desta quarta-feira (17) a equipe da Delegacia da Cidade Operária (DECOP) conseguiu prender em flagrante delito, Edmilson Martins da Silva (44), residente na Rua 03, Casa 28, no bairro do Geniparana, uma vez que, praticava crime de violência doméstica, ou seja, espancamento e ameaças, em descrédito de sua esposa Sandra Regina da Silva e os respectivos filhos do casal, menores de idade.

Edmilson Martins foi autuado pelo crime tipificado baseado na Lei Maria Penha e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Mais Prisão

O indivíduo intitulado de Antônio Rodrigues dos Santos (55), residente na Rua Princesa Graça, Casa 07, no Bairro da Vila Kiola, foi preso por volta das 15:30h da tarde desta quarta-feira (17), pelo crime de estupro de vulnerável.

antonio 71029595-aa12-4ce9-a905-9d1b7feb5736

Segundo informações dadas pela delegada Carol, a própria criança entrou em contato com a DECOP, alegando que o padrasto, mantinha relações sexuais com ela desde os oito anos de idade, que a ameaçava com uma arma de fogo na recusa de não aceitar as invertidas, e que o fato era de conhecimento de sua mãe. Depois das denúncias recebidas a equipe saiu em diligencia até a residência do suspeito, encontrando o autor de posse da arma, um revólver calibre 38, de marca Rossi, com cinco munições intactas. Vale frisar que a criança mora na mesma casa do autor, com sua mãe.

Não havendo mais dúvidas acerca da denúncia, foi lhe dado ordem de prisão, sendo autuado em flagrante delito, onde foi lavrado as medidas de praxe.

A DECOP, por meio de sua assistência de captura qualificada, estabelecida por Cecílio Kleber e Fernandes, tendo como interventora a delegada, Carol, realizaram estas apreensões.

Carolina Gomes – ASCOM SSP