Cinco homens são presos e apreendidos pela Polícia Civil suspeitos de homicídio e furto em Itapecuru Mirim

Por Anselmo Oliveira / Ascomm – SSP

Em mais uma ação desenvolvida por homens da Polícia Civil lotados na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, foram conduzidos, na manhã desta quinta-feira (23), até à delegacia daquele município Francisco de Assis Almeida Silva, de 29 anos e Luís Carlos Penha Silva, de 37 anos, pois em desfavor de ambos consta a acusação de praticarem um homicídio em São Luís.

O crime teria ocorrido no bairro do Anjo da Guarda no último dia (16) em um estabelecimento comercial, tendo como vítima Benedito Romeu, morto a golpes de arma branca. Em seguida os acusados esconderam o corpo. Tal crime, até então, era tido como de autoria desconhecida, já que os dois fugiram para a cidade de Itapecuru onde tiveram suas prisões decretadas sob coordenação do delegado Albert Rezende.

Já em outro fato, uma equipe da Polícia Civil prendeu e apreendeu três autores do crime de furto contra uma fábrica de cerâmica, sendo dois adolescentes. Com eles foram apreendidos um computador, uma impressora e alguns equipamentos eletrônicos pertencentes a empresa.

Em todos os casos, os acusados foram levados à delegacia regional de Itapecuru Mirim para prestar depoimentos e devem permanecer presos e detidos sob responsabilidade da justiça.