Choque prende 04 suspeitos de praticarem assaltos no Parque Jair

A Polícia Militar por meio da Vtr Choque prendeu os nacionais Luciano Moraes Melo, 20 anos, Jackson Silva de Sousa, 23 anos, Cleison Silva da Costa, e Ronaldo Ferreira Silva. Todos foram presos por assaltos e por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Parque Jair, na manhã desta quarta-feira (09).

A vtr Choque em patrulhamento na área do Parque Jair recebeu informações via CIOPS que um veículo Gran Siena de cor branca e sem placas com 04 elementos portando arma de fogo estavam efetuando assaltos pelas proximidades do bairro, que na estrada da Vitória/Parque Jair foram avistados pela Guarnição e logo foram interceptados. Durante a revista pessoal e veicular foi encontrado os materiais abaixo citados. Quando de repente os militares ouviram a voz de uma pessoa, que começou a bater no porta malas, e após a averiguação foi encontrado uma vítima que se identificou como taxista e dono do veículo.

Foi dado voz de prisão aos envolvidos, em que o conduzido Luciano Melo resistiu e precisou ser imobilizado, que ao cair no chão teve uma escoriação na testa, sendo levado ao Socorrinho do Cohatrac para os devidos procedimentos médicos.

Diante dos fatos os conduzidos e a vítima foram apresentados no 6° DP –  Delegacia da Cohab, para procedimentos cabíveis sem lesões corporais.

 

MATERIAL APREENDIDO:

01 (um) revólver calibre 38 numeração: JI21004

05 (cinco) munições cal. 38 intactas.

03 (três) aparelhos celulares (02) marca Motorola e 01(um) marca Multilaser).

01 (um) relógio cor prata.

01 (uma) pulseira cor prata.

01 (um) cachimbo.

01 (um) veículo GRAN SIENA cor branca, sem placas.

R$ 111,00 – Cento e onze reais em espécie.

 

 

 

Rose Silva-ASCOM/SSP