BATALHÃO TIRADENTES PRENDE EM FLAGRANTE DELITO, DUPLA DE ASSATANTES NO BAIRRO DO ANIL

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

A Polícia Militar do Maranhão por meio do Batalhão Tiradentes no comando do Tenente Coronel Andrade, prendeu em flagrante deleito na última terça-feira (19), por volta das 19hs, no bairro do Anil na capital, o indivíduo Thiago Carvalho Mendes (22) e um menor pelo crime de assalto.

Em deslocamento para a área de atuação, a guarnição avistou os indivíduos que ao avistarem a guarnição tentaram empreender fuga sem êxito, e ao efetuar a abordagem nos mesmo foi encontrado os celulares, ao serem indagados da procedência dos mesmos não souberam explicar, então foi entrado em contato com alguns números da agenda dos aparelhos e foi constatado que as proprietárias dos celulares foram vítimas de assalto momento antes.

 

Com isso as vítimas foram instruídas a comparecerem na delegacia para o reconhecimento dos indivíduos. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Cidade Operária com apoio da viatura do CPU, para serem tomadas as medidas cabíveis. Foram apresentados sem lesões corporais e não foi preciso uso das algemas.

MATERIAIS APREENDIDOS:

1- Celulares Samsung de cor preta

1- Celular Samsung de cor Branca

1- Celular Samsung J7 de cor Dourado

1- Moto Honda Cg Fan 150 de cor prata placa PSA 0247

1- Toca preta

1- Porta cédula com documentos pessoais