Bacabeira: Operação conjunta entre Polícia Militar e Civil prende suspeito de ser um dos maiores homicidas da Região do Munim

Na tarde da última terça-feira (17), um trabalho conjunto entre as forças de segurança do Maranhão, Polícia Militar e Civil, resultou na prisão de Ronald Emerson da Silva, vulgo “Roni”, de 30 anos e de Arilson Pereira Costa, de 22 anos. De acordo com as investigações policiais, Ronald é considerado um criminoso de alta periculosidade, suspeito de cometer vários homicídios nos municípios de Rosário, Santa Rita e Bacabeira.

Após receber denúncias anônimas que relatavam que “Roni” teria cometido uma tentativa de homicídio na região da 7ª Companhia Independente da PM de Rosário e posteriormente fugido em direção a cidade de Bacabeira, uma equipe da Polícia Militar e da Polícia Civil deram início aos trabalhos de diligências no intuito de localizar o criminoso, tendo êxito ao final.

O suspeito estava na companhia de Arilson em um estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas, e durante o trabalho de revista foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma média quantidade de maconha. De imediato foi declarada a prisão da dupla e conduzida até a delegacia para prestar seus devidos depoimentos, ficando presa à disposição da justiça.

 Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP