ALBATROZ DO 6º BPM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NA FEIRINHA DA AVENIDA BRASIL EM POSSE DE MACONHA, CRACK E UMA ARMA DE FOGO DE CALIBRE RESTRITO

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Polícia Militar do Maranhão por meio da equipe Albatroz do 6º BPM, prendeu na última terça-feira (03), por volta das 11hs, na Feirinha da Avenida Brasil, o indivíduo Kevison Daniel Dutra Gomes (18), pelo crime de tráfico de drogas.

Estava sendo realizadas rondas pela feirinha da Cidade Olímpica, local recorrente para prática de Tráfico de drogas, quando foi avistado um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença da guarnição, descartou um molho de chaves ao solo.

Na abordagem pessoal, foi encontrada uma trouxinha de uma substância semelhante à maconha. Com a chave foi aberta a casa da qual o indivíduo havia saído e dentro do estabelecimento, foi encontrada 1 (uma) arma de fogo artesanal, aproximadamente 840 gramas de uma substância vegetal semelhante à maconha, 80 gramas de uma substância semelhante a crack e uma sacola contendo diversos pinos para comercialização de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o indivíduo foi conduzido ao 18º Distrito Policial (Cidade Olímpica) onde foi autuado por Tráfico de Drogas e Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.