Acusado é preso pela Polícia Civil por prática de homicídio em Imperatriz

Por Mauro Wagner – Ascom SSP

Em ações por conta da Polícia Judiciária no sentido de dar cumprimento a uma Prisão Temporária na região de Imperatriz, a Polícia Civil, por meio dos policiais da Delegacia de Homicídios de Imperatriz prenderam na tarde desta sexta-feira (10) Emanuel de Brito da Silva. Sua prisão aconteceu por conta de uma investigação contra o autor de um homicídio contra a vítima Jeovanio Ribeiro Alves.

As informações foram que, na noite do dia 03 de fevereiro, Jeovanio Ribeiro teria sido encontrado morto em uma rua do bairro Habitar Brasil. Ele foi encontrado com várias perfurações ocasionadas por arma branca, e ainda com um corte profundo no pescoço. Após as investigações pela Polícia Civil, Emanuel de Brito da Silva foi apontado como um dos suspeitos.

Durante o interrogatório Emanuel da Silva confessou aos policiais, que ele teria praticado o crime bárbaro, porém alegou que apenas se defendeu de uma injusta agressão. O Inquérito Policial está sendo presidido pelo Delegado Jean Gustavo Algarves, onde após concluído será remetido para a Justiça.

O acusado Emanuel de Brito da Silva permanecerá preso, á disposição da Justiça.