Ações das forças policias resulta em prisões por tráfico de drogas, receptação, ameaças e apreende munição em Itapecuru-Mirim

Carolina Gomes – Ascom SSP

A Polícia Civil por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim e a Polícia Militar em realização de diligências pelo logradouro conseguiram efetivar diversas prisões no último sábado, 01, na região.

Um casal identificado como Fernando Moraes, de 25 anos, mais conhecido como “Índio” e Ivanilde dos Santos, de 19 anos, foram presos pelo crime de receptação de moto roubada. A motocicleta foi recuperada e entregue a vítima, vale ressaltar que índio havia saído da prisão a apenas 15 dias.

A Polícia Militar do município de Cantanhede, prendeu e apresentou na delegacia Bruno Correa da Silva, de 22 anos, por tráfico de drogas. Com ele foi encontrado 33 porções de entorpecentes, embalagens individualizadas contendo maconha.

Foi autuado também em flagrante delito em Itapecuru–Mirim pela PM, João Lucas da Silveira Muniz, de 19 anos, preso pela Lei Maria da Penha, por ter ameaçado com uma arma branca sua companheira.

E por fim foi preso em flagrante delito Romerson Silva, de 23 anos, por estar portando uma munição cal. 38.