Ações da Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisões em São Luís

Nas últimas 48 horas, durante ações desenvolvidas pela Polícia Civil de São Luís, executou quatro prisões por meio de sentença condenatória e prisão preventiva. Na ocasião foram presos Rafael Silva e Silva (28), Stoessel Sebastião Canuto dos Santos Silva Neto (39), Henrique dos Santos Campos e Paulo Henrique Passos Santos, todos acusados pelos crimes de roubo qualificado e homicídios.

Equipes da Polícia Civil, por intermédio da 10ª Delegacia do Bom Jesus conseguiram cumprir na manhã desta terça-feira (16) o mandado de prisão por sentença condenatória transitava em julgado, expedido pela 3ª vara criminal da capital em desfavor Rafael Silva e Silva, residente no Bairro do Coroadinho, condenado em 5 anos e 4 meses de reclusão, por roubo qualificado.

Já equipes da Polícia Interestadual na tarde da última segunda-feira (15) também por meio de um mandado de prisão de sentença condenatória, prendeu no Bairro do Sacavém, Stoessel Silva Neto, condenado a 20 anos e 6 meses de reclusão por crime de homicídio.

Em outra ocasião, equipes da seccional leste e da 18ª Delegacia do Bairro da Cidade Olímpica, sob mandado de prisão preventiva em desfavor de Henrique dos Santos Campos, acusado pelo crime de homicídio qualificado oriundo da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Por intermédio da 19ª Delegacia do Jardim Tropical e apoio da guarnição da Polícia Militar, prenderam Paulo Henrique Santos, dando cumprimento de sentença condenatória manifestada por mandado de prisão da 3ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP