Ação rápida do 9º BPM interrompe sequestro na Capital

Uma ação rápida e precisa na manhã desta quinta-feira (25), levou policiais do 9º BPM a interromper um sequestro na AV. dos Franceses, nas proximidades do Outeiro da Cruz, em São Luís.

Bruno Adriano Sá, Vanderson Sousa Araújo e Magno Bruno S. Dantas foram identificados após uma viatura do 9º BPM ser acionada via rádio pelo Centro Integrado de Operações de Segurança -CIOPS. O trio tomou de assalto um carro modelo Chery, cor vermelha e levaram a proprietária como refém.

Diante das informações a equipe passou a fazer rondas nas imediações do bairro do Filipinho, onde foi detectado uma mulher, com características semelhantes as repassadas pelo centro no interior de um veículo, que circulava pelo local.

Os homens ao avistar a viatura empreenderam fuga, colidindo em diversos carros. O que levou a guarnição a iniciar uma perseguição policial pelo complexo do castelão em direção ao bairro do Barreto.Já na Av. dos Franceses após o pneu do veículo furar a guarnição conseguiu realizar a abordagem com apoio de outras viaturas. A vítima foi libertada e recuperado objetos roubados. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O bando foi apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos –DRF, para as medidas de praxe.

 

Carolina Gomes – ASCOM/SSP