Ação advindo de investigação pela Polícia Civil prende receptador em Caxias

Após investigações e ações de comprometimento para o combate contra ações de crime, no município de Caxias, resultou na prisão do acusado Jhonata Assunção do Carmo, preso por receptação. Ele fora acusado por ordenar o roubo de diversas motocicletas na região.
A primeira prisão pela Polícia Civil, aconteceu por meio da Delegacia Regional de Caxias, sendo efetuada na tarde desta sexta-feira (06), onde foi preso o acusado Jhonata Assunção do Carmo, conhecido como “Pelezinho”, com 29 anos. A prisão em razão dele estar coma a posse de uma motocicleta de cor vermelha, sendo esta de produto de furto. O veículo, sendo de modelo Honda Bizz, 125, de placa NMR-7420, de 2009. O veículo foi tomado por assalto no dia 02 de abril, no município de Caxias-MA. Jhonata Assunção foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, mas, ele pagou a fiança, e fora solto.
O acusado é investigado, por suspeitas de mandar roubar motocicletas em Caxias, sendo que elas são levadas para o povoado Bananalzinho, em Coelho Neto, onde são comercializadas posteriormente. A prisão de Jhonata Assunção fora realizada ainda no próprio povoado de Bananalzinho.
O Pelezinho já responde por um processo de roubo majorado, realizado em Caxias e Coelho Neto. O seu irmão, Wellington Assunção do Carmo, encontra-se foragido, enquanto o outro irmão, Walison Assunção do Carmo, conhecido por Neném Pequeno, cumpre pena de 16 anos pelo crime de homicídio. Jhonata Assunção do Carmo responderá na Justiça, pelos crimes lhes imputado.

 

Mauro Wagner – ASCOM/SSP