ACADEPOL REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE HABILITAÇÃO EM PISTOLA .40 PARA SERVIDORES DA PROCURADORIA DO TRABALHO E DA PROCURADORIA FEDERAL, DA 16° REGIÃO.

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Academia de Polícia Civil – ACADEPOL, realizou, no período de 14 a 18 de maio de 2018, o Curso de Habilitação em Pistola .40, voltado para servidores da Procuradoria do Trabalho e da Procuradoria Federal da 16° Região.

Fruto de parceria iniciada entre a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e a Procuradoria do Trabalho da 16° Região, encampada pela Polícia Civil e ACADEPOL, o Curso resultou com um total de 15 (quinze) servidores capacitados para o manuseio e uso da pistola .40.

O Encerramento, aconteceu na sexta-feira (18),às 17h, o Diretor Regional do Trabalho, Anderson Régis C. Feitosa, e o Chefe da Secretaria Regional da Segurança Institucional do Trabalho, João Marcelo A. de Carvalho, da PRT da 16° Região, e os Procuradores Federais Marcos Doane, da PRT, e Juraci Guimarães, da PR, agradeceram a oportunidade do treinamento destacando o elevado nível da instrução, que teve a frente da Equipe o instrutor e atual Delegado Geral Adjunto Operacional e Chefe do GRT, o DPC André Gossain, garantia de padrão de qualidade dos Cursos de armamento e tiro ministrados pela ACADEPOL.

Na ocasião do Encerramento, o Procurador Federal Juraci Guimarães leu e entregou o Ofício de agradecimento firmado pelo Procurador Chefe da Procuradoria da República no Maranhão, José Raimundo Leite Filho, endereçado ao Cmdte. Maior do Sistema de Segurança Pública Estadual, SSP Jefferson Portela.