9°Bpm prende dois homens por tráfico e em outra ação apreende drogas em um comércio no bairro do Coroado

Militares do GSA do 9°BPM, prenderam na manhã da última quinta-feira (06), por volta das 09h:00, os nacionais Flávio Leite, 28 anos e José de Ribamar Barroso Melo, 39 anos. Os dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas, no bairro do Coroado, em São Luís.

A equipe após diligências pelo bairro do Coroado, mais precisamente na rua são sebastião, local de intensa comercialização de entorpecentes; em um beco desta rua, havia uma casa que seria usada para a venda de drogas (já de conhecimento da equipe), com uma movimentação grande de pessoas aparentando ser viciados. Os militares entraram no local e foi observado uma pessoa, identificado posteriormente como Flávio, que correu para os fundos da casa e dispensou parte do material apreendido em cima do telhado e sendo encontrado com ele sete cabeças de crack no seu bolso.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, conduzido e apresentado juntamente com outra pessoa para servir de testemunha e serem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

-37(trinta e sete) cabeças de uma substância aparentando ser “crack”

-R$ 40,00 em espécie

Outra Prisão do GSA

Em mais outra ação imediata do GSA, a equipe prendeu o casal Domingas Valdina Andrade, 39 anos e Ricardo Candeira de Sousa, 26 anos. O Casal foi preso por tráfico de drogas, na última quinta-feira (07), no bairro do Coroado.

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, davam conta de que na rua São Sebastião, próximo ao barracão Sebastião, situa-se o “Comercial Andrade”, onde poderia ser encontrada a proprietária “Valdina” que trafica drogas do tipo maconha e crack.

Com base na denúncia, a equipe deslocou-se até o local para averiguar a veracidade, onde foi franqueado a entrada da polícia no comércio e após buscas no local foi encontrado o material apreendido e constatado a veracidade da denúncia.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão, conduzida e apresentada juntamente com seu companheiro Ricardo (que disse ser dono da droga), para serem tomadas as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO

(01) uma porção avulsa de uma substância vegetal aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 50g

R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais)

(01) um rolo de papel filme