6º BPM PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE COMETER ROUBO NO BAIRRO DA SANTA BÁRBARA

Por: Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP

Policiais Militares do 6º Batalhão, durante rondas intensivas pela avenida Principal do Bairro Santa Bárbara, foram abordados por duas pessoas que teriam sido vítimas de furto, situação que se deu nas dependências da casa das vítimas, na tarde da segunda-feira (15).A equipe então após receber informações de que o crime teria sido realizado por três homens em um veículo da marca Fiat Palio de cor branca, de placa OIT – 6357, onde os esses teriam subtraído dois celulares e a quantia de R$ 465,00. Em seguida os policiais informaram via rádio às viaturas do 6º BPM as características do veículo e dos indivíduos a fim de localizar com maior rapidez e agilidade os suspeitos.
A equipe de Policiais Militares do Bairro João de Deus, após serem informados, conseguiram localizar e interceptar o veículo supracitado nas imediações de um lava jato na Avenida Santos Dumont.
Diante dos fatos foi preso Leandro Assunção Fidalgo, 33 anos, e encaminhado a 15º Delegacia da Polícia Civil do São Raimundo onde foi autuado por roubo qualificado e por porte ilegal de arma.

Este slideshow necessita de JavaScript.