6ª FASE OPERAÇÃO IMPERATRIZ EM PAZ

ETAPA GOVERNADOR EDISON LOBÃO

A maior operação realizada na cidade de Imperatriz continua, mas desta vez está sendo aplicada na cidade de GOVERNADOR EDISON LOBÃO! Além da presença policial ostensiva e preventiva, o 3º BPM em parceria com a prefeitura Municipal de Gov. Edison Lobão, oferecem à população uma gama de serviços em forma de AÇÃO SOCIAL, para estreitar ainda mais a relação entre sociedade e Polícia Militar.

Os resultados obtidos com o policiamento e a satisfação que a população demonstra com a ação social, são reflexos suficientes para entendermos que o Comando do 3º BPM está no caminho certo, lutando por uma sociedade mais segura, onde a Polícia Militar caminha de mãos dadas com o cidadão de bem.

Mais uma vez as equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz estarão operando com efetivo de mais de 60 policiais, 07 viaturas, 05 motocicletas e 01 ônibus repleto das mais recentes tecnologias de vigilância aplicadas na segurança pública nacional, garantindo que o trabalho preventivo da PM e a presença ostensiva de combate à criminalidade forte e constante tenham resultados rápidos e efetivos!