3º BATALHÃO PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO E RECEPTAÇÃO EM IMPERATRIZ

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

Polícia Militar por meio do 3º Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar, prendeu na última terça-feira (19), por volta das 11h30, na rua Bom Jesus, bairro Leandra em Imperatriz os suspeitos Lucas Macedo de Oliveira (22), Alexandre Sousa Vieira (25) e um menor, pelos crimes de tráfico e receptação.

A guarnição do esquadrão águia, em rondas no bairro Leandra, se deparou com o menor de idade saindo dos fundos de uma residência já conhecida como local de comércio de entorpecentes. Ao efetuar a abordagem foi encontrado com o mesmo uma porção de substância semelhante a maconha, com isso o indivíduo Lucas Macedo foi convidado a sair de sua residência para que fosse realizada busca pessoal no mesmo, no entanto nada foi encontrado.

Com autorização, a guarnição adentrou a residência, onde foram encontrados o acusado Alexandre Sousa, a bicicleta, celular e porções de substância entorpecente, os mesmos alegaram não saber a quem pertenciam. Os acusados foram conduzidos à delegacia de plantão, sem lesões corporais, para a tomada das medidas pertinentes.

OBJETOS APREENDIDOS:

– 10 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA VEGETAL SEMELHANTE A MACONHA

– 01 CELULAR LG

– 01 BICICLETA MARCA JLS

– 01 RELOGIO G – SHOCK

– R$ 12,85 REAIS EM CÉDULAS E MOEDAS