3º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO PRENDE SUSPEITOS DE ESTUPROS E ROUBO

Por: Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP

A guarnição do 3º BPM de Imperatriz, recebeu informação na tarde desta terça-feira (23), via CIOPS de que Raimundo Vicente da Silva, 60 anos, teria aliciado duas meninas de 7 anos de idade. Ao chegar no local, os policiais militares receberam informações de que o suspeito teria conseguido fugir do ambiente, mas que possivelmente ainda estaria pela região.
Foi então, que com rapidez e agilidade para encontrar o suspeito, os policiais realizaram buscas pela região, localizando ele próximo à rua do meio, em Ouro Verde. Raimundo Silva foi preso e

conduzido ao Plantão Central onde afirmou que teria brincado e dado beijos nas crianças, enquadrado no crime de aliciação de menores, o mesmo aguarda preso pelo julgamento.

Ainda na tarde da terça-feira, a equipe do Esquadrão Águia, foi abordada por uma senhora na Rua Domingues, no Centro de Imperatriz, que relatou que Elivande Mendes de Melo, 31 anos, teria tentado estupra-la dias atrás e que o mesmo se encontrava dentro de uma igreja. A guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, e em seguida conduziu Elivande Melo até o Plantão Central para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em operações no mesmo dia, na Rua São José com Rua Alagoas, na Nova Imperatriz, policiais militares foram informados por populares que um homem em atitude suspeita teria estacionado uma motocicleta nas proximidades.
Ao chegar no local, foi feito consulta do veículo e constatado que se tratava de uma motocicleta Honda CG 150 Fan preta de placa OJL-4965, furtada no dia 20 de janeiro desde ano, e que de acordo com o registro, a vítima teria deixado a motocicleta na porta de sua residência e ao verificar posteriormente, a mesma não estava mais. O veículo foi entregue no Plantão Central, e no intuito de encontrar o suspeito foram realizadas rondas pelas proximidades, porém o mesmo não pode ser identificado até o momento.

Este slideshow necessita de JavaScript.