3°DRPC DE CHAPADINHA POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA ESPECIAL DA MULHER, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO A SUSPEITO DE VÁRIOS ESTUPROS NO MA

Na manhã deste sábado (09), a Equipe de Policiais da 3°DRPC – Chapadinha através da Delegacia Especial da Mulher -DEM, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão domiciliar contra Roberto Whellyngton Felix da Silva, em razão da suspeita de que o mesmo seja autor de uma série  de estupros e tentativas de estupros praticado em Chapadinha e cidade vizinha.
Os fatos criminosos aconteceram em série entre meados do mês de Outubro de 2017 a maio de 2018. E em resposta a Polícia Civil do MA, efetuou a prisão do suspeito com êxito.

 

Na casa do autor foi apreendido uma motocicleta pop de cor branca, chassi 9C2JB0100GR054988, ano/modelo 2015/2016, sem placa; um capacete rosa da marca TAURUS e uma camisa preta da FORMAV, formação  de vigilantes, todos objetos reconhecidos pelas vitimas e que colocam o suspeito diretamente nas  cenas dos crimes. O mesmo será encaminhado à UPR de Chapadinha e colocado à disposição da justiça.

Carla Andrade- ASCOM/SSP