3°BATALHÃO DE POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM IMPERATRIZ

Por Carla Andrade / Ascom – SSP

No  último dia 21 por volta das 11h40min, o 3° Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz comandado pelo Tenente Coronel Ilmar, obtiveram êxito em operação realizada através de patrulhamento feito pela Viatura do Bacuri.

Ao fazer ronda rotineira na Avenida Ceará, no setor do Mercadinho depararam com um assalto a uma Joalheria. Os elementos Leandro Oliveira dos Santos (22) e Eduardo Sousa (19) foram surpreendidos pela ação policial onde tentaram se evadir do local, mais com o trabalho realizado com cautela e eficiência pelos policiais não conseguiram sucesso na fuga sendo então capturados.

Os indivíduos estavam de posse de uma moto onde tinham tomado de assalto minutos antes nas proximidades, iam usar a motocicleta para praticarem outros assaltos, também estavam em poder dos meliantes, uma (01) alianças de ouro, um (01) revólver calibre 357 Magnum de uso restrito, seis (06) munições calibre 38, dezesseis (16) caixas de acessórios de relógios, quatro (04) relógios, dois (02) aparelhos celulares e seis (06) argolas de ouro além de uma (01) motocicleta “NMQ-0440”.

Foi dada voz de prisão, os mesmos foram encaminhados junto aos objetos apreendidos para o DP para que as providencias cabíveis fossem tomadas.