15° DP COM APOIO DA SECCIONAL LESTE DEFLAGRAM OPERAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DE TRÊS SUSPEITOS DE ROUBO À RESIDÊNCIA EM SÃO LUÍS/MA

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

 

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio do 15º DP-São Raimundo e da Equipe da Seccional Leste desencadearam, nesta sexta-feira (11) no bairro Tibiri, nesta cidade, Operação para cumprimento de Mandado de Prisão dos investigados, CLEIDSON BEZERRA E BEZERRA, V. GLEISSINHO (19), ANGELO FAGNER MACIEL DOS SANTOS (29) e IAGO ANDRÉ ALVES CARDOSO (21) os quais são suspeitos de ter participado do crime de roubo à residência ocorrido no dia 19/03/2018, no Bairro Santa Bárbara na ocasião cinco indivíduos com armas de fogo e armas brancas, invadiram a residência de uma família, e mediante grave ameaça subtraíram vários objetos.

Após intensa investigação levada a efeito pelos policiais deste Distrito, a ação criminosa foi descrita como altamente violenta pelas vítimas, tendo os investigados submetido a família a constantes ameaças, se prolongando a ação criminosa por cerca de 5 (cinco) minutos, vindos estes a empreender fuga através de uma canoa.

Na Delegacia foi realizado o reconhecimento fotográfico dos envolvidos já citados pelas vítimas, sendo tais indivíduos responsáveis pela prática de vários roubos à residência na área do Santa Bárbara, Tibiri e São Raimundo, sempre com abordagem violenta a suas vítimas. Após a realização dos procedimentos legais “GLEISSINHO”, “ANGELO” E “IAGO” foram encaminhados ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.