14º BPM FECHA BOCA DE FUMO E QUARTETO É PRESO COM DROGAS, CELULARES E JOIAS NA VILA PARATI, EM IMPERATRIZ.

Por: Carolina Gomes/Ascom-SSP

O serviço de inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar com apoio da Força Tática conseguiu fechar mais um ponto de venda de drogas que funcionava na Vila Parati, em Imperatriz, na tarde desta terça-feira (22).

Durante a ação foram presos Rafael Fortaleza de Oliveira, de 25 anos; Weliston Nascimento Macedo, vulgo “Olho de Gato”; Valdean Araujo Oliveira, que utilizava uma tornozeleira eletrônica desligada e Fernanda Kelly Bonfim da Silva, de 18 anos.

A polícia chegou até o quarteto depois de monitorar aparelhos celulares que haviam sido roubados na última segunda-feira (21), em uma ótica em Açailândia. Na residência de Fernanda Kelly foi encontrado treze celulares; uma grande porção de maconha prensada; uma certa quantidade de sementes de maconha; vários cordões, anéis, relógios e outros objetos além de, dez munições calibre 38.

Vale ressaltar que tanto Weliston Macedo quanto Valdean Oliveira, possuem diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. E, que um quinto homem identificado como companheiro de Fernanda conseguiu fugir do local.

O grupo foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.