Polícia Civil prende dupla com 10 tabletes de maconha no Bairro do São Raimundo. Em São José de Ribamar, casal é preso com drogas

                    Fotos: Nilson Figueiredo

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil, por conta da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), após realizar um cerco policial, prendeu nesta quinta-feira (10), por volta das 16hs, quatro pessoas pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região do São Raimundo. Com eles foram apreendidos 11 tabletes de maconha prensada.

A prisão realizada pela Senarc se deu, após a equipe receber diversas denúncias e na ação de captura dos suspeitos foram presos Neuziane Pereira da Silva, e o Paraense Waldinei dos Santos Barroso. A prisão aconteceu durante buscas realizadas na residência de Neuziane Pereira, onde foram encontrados 11 onze tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 10kg, celulares e ainda uma balança de precisão.

O delegado da Senarc Waldenor Viegas repassou que “As investigações apontaram que Neuziane Pereira, seu esposo identificado por Raimundo Nonato Alves de Brito e o seu filho Spike Lee da Silva Brito, ambos cumprindo pena no Complexo Penitenciário, estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Nas investigações, o pai estaria coordenando as ações criminosas pelo tráfico de drogas, de dentro do presídio. O delegado repassou ainda, que havia um mandado de prisão pelos suspeitos, e ao ser cumprido foram encontrados os entorpecentes na residência. Havia ainda um mandado de prisão preventiva em desfavor do filho de Neuziane Pereira, conhecido como Spike Lee da Silva Brito, pelo crime de tráfico de drogas. Como ele já se encontrava preso, fora formalizado a prisão preventiva”, Ponderou.

Os acusados após serem ouvidos pelos delegados da Senarc foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e associação para o tráfico.

Prisão de casal com entorpecentes em São José de Ribamar

Outra prisão aconteceu por conta da Delegacia Especial de São José de Ribamar, onde por volta das 14hs desta sexta-feira (10), os policiais tiraram de circulação pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, posse de munição, e de animais silvestres o casal Alcemir Rogério Souza Silva, 29 anos, conhecido por “Caverinha” e Raimunda Nonata Silva de Amorim, 41 anos.

A prisão aconteceu na rua Presidente João Goulart, no Bairro Sarnambi. A equipe  de policiais já estava monitorando o casal há vários dias. Nesta quinta-feira, foi efetivada a prisão. Na residência foram apreendidas 93 pedras de crack, R$300 reais trocados, linhas, sacos plásticos, e uma munição intacta de calibre 38. O suspeito Alcemir Rogério já cumpriu pena de 10 anos por homicídio e assalto, e sua companheira Raimunda Amorim, foi presa por trafico de entorpecentes.

 

 

Por: Mauro Wagner/ASCOM SSP-MA