Três pessoas são presas pela Polícia Militar e encaminhadas aos plantões centrais para o devido flagrante

Por  Mauro Wagner – Ascom SSP

No início da noite deste sábado (11), operações envolvendo a polícia militar resultaram na prisão de duas pessoas presas no bairro na área do Plantão do maiobão, pelos crimes de roubo qualificado. Jonathan Almeida, 22 anos e FracinaldoAlves, 37 anos  foram presos no bairro do Maiobão, na área de Paço do Lumiar. Foi apreendido ainda no Plantão da Cidade Operária, um adolescente infrator pelo crime de roubo qualificado.

O delegado plantonista Ricardo Garcês informou que o adolescente infrator teria realizado o roubo qualificado na avenida do bairro do Jardim América, na noite deste sábado, por volta das 10h. De posse de um simulacro de arma de fogo, o adolescente ameaçou uma vítima e levou o celular. Após perseguição de populares, ele foi detido e preso pelos militares. Os policiais militares trouxeram o adolescente para o plantão por volta das 11h.

O delegado plantonista permaneceu aguardando o contato dos familiares, para confirmar se realmente o suspeito era ainda adolescente, pois o mesmo, não portava nenhum documento de identificação.

Prisão por assalto qualificado no plantão do Maiobão

Em outra operação no sentido de inibir a criminalidade plantão foram presos em flagrante delito no Bairro do Maiobão, os acusados Jonathan Almeida, 22 anos e Fracinaldo Alves, 37 anos. Eles teriam praticado um roubo qualificado pelo emprego de armas (armas brancas), contra transeuntes.

O delegado Plantonista da delegacia Espacial do Maiobão, o delegado Fernando Lima Filho informou que eles subtrairam 02 celulares das vítimas. A dupla foi perseguida pela população, lesionados e depois presos pela Polícia Militar e encaminhados para o plantão do Maiobão.

O delegado ouviu os dois acusados; sendo que estava no aguardo, para esperar as testemunhas, no sentido de formalizar o devido flagrante.