TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS NA VILA EMBRATEL

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Na noite do último domingo (30), uma ação realizada pela Polícia Militar, através do 1ºBPM, resultou na prisão de três pessoas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Vila Embratel, em São Luís. Como resultado da operação foram presos Tharlley Dineiz Melonio, Mateus Barros Lima e Fabricia Silva da Conceição.

Em meio a um patrulhamento na Rua Riacho Doce, a PM avistou o trio em atitude suspeita, sendo necessário a realização de uma revista pessoal, localizando 11 (onze) trouxas de uma substância semelhante a cocaína, 3(três) aparelhos de celulares, joias e cerca de 746 reais em espécie.

Ao receber voz de prisão, Mateus Lima ofereceu uma quantia de 500 reais a guarnição para a liberação dos três suspeitos, informando ainda que o dinheiro estaria em sua residência. Já no imóvel, Mateus deu continuidade no plano de subornar os policiais, sendo autuado pelo crime de corrupção ativa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos conduzidos que foram encaminhados para o Plantão da área Itaqui-Bacanga, sem lesões corporais, para procedimentos julgados necessários.