TRÊS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE IMPERATRIZ

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Na noite da última quinta-feira (22), em mais um trabalho de combate à criminalidade no município de Imperatriz, sul do Maranhão, a Polícia Militar através do 3ºBPM conseguiu prender James da Silva Cardoso (35), Jheferson Lopes de Sousa (34) e Olímpio da Silva Campos (47). O trio é suspeito pelo crime de tráfico de drogas na região central da cidade.

Após um minucioso trabalho investigativo realizado pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA) para apurar um intenso movimento de tráfico de drogas na Rua Treze de maio, no Centro da cidade, a Polícia Militar realizou uma abordagem a James Cardoso no momento exato em que ele entregava uma quantia de 18 unidades de uma substância similar ao crack a Jheferson de Sousa.

Dando continuidade em apurar o fato, a guarnição esteve na residência de Jheferson onde foram localizados uma pequena quantidade de maconha, um cachimbo e um HD externo. O terceiro suspeito (Olímpio) foi preso no momento em que iria comprar entorpecentes no local. Vale ressaltar que em foi apreendido com James, uma quantia de 1.525,00 reais em espécie.