Terapeuta Holista, fala da Iridologia como ciência e medicina alternativa

A Terapeuta Holista Andréa Sousa se encontra em São Luís ministrando palestas sobre a IRIDOLOGIA, uma ciência pela qual o terapeuta descobre, pelas marcas dos sinais na íris. as condições reflexas dos diferentes órgãos do corpo humano, com uma avaliação Terapeutica e Hábitos Alimentares saudável, tratando e prevenindo doenças comuns em nossos meio tais como: Diabetes, fadiga, manchas na pele, depressão, stress, perca de peso, cansaço intestino preso, ganho de peso, dentre outras doenças que colocam em risco a vida do ser humano.

Na medicina natural e alternativa, a iridologia é uma forma de diagnóstico realizada através da observação da íris, uma das estruturas mais complexas do corpo humano. Os historiadores apontam para a existência desta prática já na antiga China e Grécia, tendo sido divulgada e aperfeiçoada com mais afinco desde o século XVII

   Terapeuta Andréa Sousa
palestra no CIOPS
Os iridologistas acreditam que, através da análise da íris, é possível fazer um check-up do nosso estado de saúde, descobrindo eventuais desequilíbrios. O corpo transmite à íris, através de sinais, marcas, alterações de cor e de padrões, um quadro clínico físico e/ou emocional da pessoa em questão. Uma técnica holística que permite “olhar para dentro do corpo” e verificar o funcionamento do organismo, descobrir quais as zonas mais fortes e quais aquelas que estão sobrecarregadas com toxinas. Porém, importa esclarecer que a análise iridológica não determina se uma pessoa sofre de determinada doença intestinal, por exemplo, mas alerta para a existência de alguma instabilidade ou inflação nesse órgão. Apresenta-se, acima de tudo, como um método de diagnóstico precoce e de prevenção, revelando a origem do mal-estar físico, psíquico ou emocional.
Iridologista Andrea Sousa examinando a íris dos pacientes
Na consulta de iridologia, e para além das habituais perguntas – relativamente ao atual estado de saúde e queixas relevantes, profissão, ritmo de trabalho, dieta, funcionamento intestinal, qualidade do sono, rotina de exercício físico, ocupação de tempos livres, relacionamentos – o iridologista utiliza equipamentos tão diversos como lanternas, lentes de aumento, câmaras ou lâmpadas de fenda para efetuar um exame detalhado da íris.
Através da observação de desenhos, raios, buracos, pontos ou mudanças de cores, o iridologista compara essas zonas da íris com gráficos que mostram a sua zona correspondente no corpo humano. Regra geral, as “tabelas ou mapas da íris” dividem esta em cerca de 90 zonas distintas. Diz-se, não raras vezes, que os “olhos são o espelho da alma” e, no caso da iridologia, não só se aplica (nomeadamente no diagnóstico de perturbações emocionais), como vai mais além, uma vez que as alterações reflectidas na íris são ainda um espelho das perturbações físicas de determinado órgão ou sistema.
Andréa Souza esta no mercado da medicina alternativa como Terapeuta Holística, há três anos e há três meses está em São Luís, realizando palestras e dando consultas a pacientes dos mais variados níveis sócias, durante o período que está na capital maranhense, já realizou inúmeras palestras em várias instituições, dentre elas, no Centro de Lançamento de Alcântara(CLA), Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, repartições públicas do estado e município, escolas dentre outras.
Os contatos para palestras e consultas, poderão ser feitos pelo CEL. WHATSAP 55 15 981146015, 99975-8821.
Clínica Quality
Na Avenida Jerônimo de Albuquerque nº 42 D/Cohab Anil fone – 983112 7085 – 98 3245 1160, falar com a Terapeuta Holísta Andréa Sousa
 
Assista aqui a entrevista:
 

 
Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
ASCOM SSP