Suspeitos são presos pela Polícia Militar por assaltos na região da Cidade Operária

A Polícia Militar do Maranhão apresentou, nesta quarta-feira (26), no Plantão da delegacia da Cidade Operária, o suspeito Deylson da Silva, 19 anos e mais dois adolescentes, de 15 e 19 anos. Eles foram presos por envolvimento em assaltos na área da Cidade Operária. Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e objetos provenientes dos assaltos.

Após denúncias, a Polícia Militar realizou buscas na região da Cidade Operária à procura de suspeitos de realizarem assaltos em um veículo roubado. Durante aas abordagens a Polícia Militar prendeu no bairro do Recanto dos Signos, Deylson Silva e outros dois adolescentes. Com os envolvidos foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, 07 celulares, dinheiro, joias e diversas bolsas.

As informações repassadas pelo delegado plantonista Marlos Patrício são de que o grupo foi apresentado na delegacia da Cidade Operária (Decop), por conta do envolvimento deles, ao estarem de posso do veículo e a falsa arma de fogo, com que realizaram diversos assaltos na região. Cinco vítimas compareceram no plantão central e reconheceram os três suspeitos como autores dos assaltos. O acusado Deylson Silva foi autuado em flagrante delito pelo emprego de arma e por roubo qualificado (Artigo 157), encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Já os dois adolescentes responderão pelo Auto de Apreensão e permanecerão à disposição da Justiça.

Por: Mauro Wagner – ASCOM/SSP