SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO DO ANJO DA GUARDA

POR: ANSELMO OLIVEIRA
ASCOM SSP

A Polícia Militar do Maranhão através do 1ºBPM, conseguiu prender na madrugada do último sábado (21), um homem identificado como Roberth Pereira Abreu, vulgo “Tom” (20), suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Anjo da Guarda, região do Itaqui Bacanga, em São Luís.

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava patrulhamento nas ruas do Anjo da Guarda quando recebeu uma denúncia de tráfico de entorpecentes em uma casa de eventos da região. Ao perceber a presença das autoridades policiais, o indivíduo apresentou atitude suspeita e, após ser abordado e procedida a busca pessoal, foram localizados em sua posse, a substância ilícita e a quantia em dinheiro.

Foram apreendidos 10 (dez) Papelotes de substância semelhante à cocaína, R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), 01 (um) porta-cédulas contendo documentos pessoais do conduzido, 01 (um) cordão na cor dourada, 01 (um) cordão na cor prateada, 01 (um) celular na cor vermelha de marca Motorola e 01 (um) celular na cor dourada de marca Huawei.

Após consulta de dados via SIGO, fora constatado que, além do ato acima exposto, o mesmo encontrava-se com Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos, fora conduzido ao plantão Itaqui-Bacanga e autuado pela prática de Tráfico de Drogas.