SOLENIDADE DE HOMENAGEM AOS POLICIAIS DO 1º BPM RECÉM-REFORMADOS

Aconteceu nesta manhã, 30, a solenidade de entrega de certificados em homenagem aos policiais do 1º Batalhão de Policia Militar que recentemente estão reformados que prestaram 30 anos de efetivo serviço na briosa PMMA.

O evento que foi precedido por uma cerimônia religiosa e contou com a presença do Comandante da PMMA, Coronel José Frederico Gomes Pereira, Comandante do 1° Batalhão da PMMA, Tenente Coronel Edvaldo Mesquita dos Santos, Subcomandante do 1° Batalhão da PMMA, Major Claúdio André Aráujo Sousa, e demais autoridades presentes.

Em nota o comandante geral da PMMA afirmou que esta homenagem aos militares reformados é mais do que merecida, pois eles ajudaram a construir esta instituição tão respeitada em todo o nosso país.

O comandante do 1° Batalhão da PMMA destacou que na atividade policial foi  notado que estes policiais serão comparados como heróis que lutaram e conseguiram sobreviver, venceram e hoje poderão dizer que a seu papel foi devidamente cumprido da Policia Militar do Maranhão.

Ao final do evento, foram feitas as homenagens de amigos que participaram da carreira dos policiais reformados e logo depois a confraternização com um perfeito café da manhã no nobre 1° Batalhão – PMMA.