Servidores da SSP recebem homenagem pelo Dia dos Pais

Os servidores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) participaram, nesta sexta-feira (12), de uma homenagem pelo Dia dos Pais. O evento foi realizado na sede da SSP, no Outeiro da Cruz, onde foram realizadas orações em agradecimento a Deus, seguida de intervenções sobre o cuidado e carinho que é de ser pai.

“A família é a célula da humanidade, e, se ela vai mal, então a sociedade vai muito mal, temos que ter essa consciência de jamais terceirizar às escolas, por exemplo, a responsabilidade de ser pai, essa educação primária ocorre em nosso lar, pois, o cidadão bem formado dificilmente puxará uma arma para afligir seu semelhante”, afirmou o delegado Rodson Almeida.

Lawrence Melo, delegado-geral da Polícia Civil, agradeceu a presença de todos e observou a emoção dos servidores ali prestigiados. “Em nada esse encontro está sendo pequeno, por que a grandeza dos encontros começa com a motivação, resultado e objetivo do encontro. Queremos aqui chegar no ser humano, que está aqui durante a semana se dedicando ao trabalho, agradecer a Deus e valorizar a todos que aqui estão”, disse.

Estiveram presentes na homenagem a delegada-adjunta de Polícia Civil, Adriana Amarante; o superintende da Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco; o delegado Rodson Almeida, dentre outras autoridades do Sistema de Segurança Pública.

 

Carolina Gomes/ASCOM SSP