SERVIÇO DE INTELIGENCIA DO 3º BATALHÃO DE IMPERATRIZ SUSPEITA DE DOIS INDIVIDUOS E ENCONTRA PORTE DE ARMA E CERTA QUANTIDADE DE DINHEIRO

Depois de avistar um veículo com atitudes suspeitas, o Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Imperatriz, abordou por volta das 13:30hs desta terça feira (19), no bairro Buraco Fundo em Imperatriz-Ma, uma ‘’pick-up frontier’’, permanecendo dentro dela dois indivíduos. Sendo eles um menor de dezesseis anos, e Aderval Junior Sampaio Valença (32).

Sendo feita uma operação rápida no interior do veículo, depois de ser encontrando os dois suspeitos, foi visto com o Aderval Junior, um revolver cal. 38 e uma certa quantidade de dinheiro. Além disso a PM do 3º batalhão se deparou com treze munições intactas; um colar amarelo; quatro mil e quarenta e quatro reais; duas porta cédulas e um porta cartão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Diante de todos os fatos sucedidos, os acusados foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados sem lesões corporais, para tomada das providências legais.